Por Meon Em RMVale

Pai mata filha e esposa e depois comete suicídio em Cruzeiro

Caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio

policia_militar_pm_sjc1

Polícia Militar foi acionada por parente das vítimas na noite desta terça-feira 

Divulgação

Um homem, de 30 anos, matou a filha, de 10 anos, e a esposa de 29, na tarde desta terça-feira (3), dentro de casa, em Cruzeiro. Os corpos foram encontrados após 11 horas do crime.

Leia MaisProva de vida de beneficiário do INSS terá que ser feita todos os anosDefesa Civil de São Sebastião identifica sinais de deslizamento na rodovia Rio-Santos e notifica DERSeis servidores da Fundação Casa de São José já foram afastados após agressão de interno de 16 anos

O crime aconteceu por volta das 12h, na casa da família na rua Arthur Jupiaçara Tibúrcio, no bairro Vila Bionde. O homem não morava na cidade, mas teria retornado para resolver pendências que seriam relacionadas ao processo de divórcio do casal.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria matado a filha e, logo depois, o homem teria matado a mulher. Ainda de acordo com a PM, logo após os crimes, o homem acendeu uma churrasqueira, próxima do cômodo, com carvão e produtos químicos, trancou a porta e se deitou ao lado do corpo da mulher.

A PM, foi acionada por um familiar por volta das 23h, que teria encontrado a porta da casa aberta e um cômodo da casa com a porta trancada. Os policiais arrombaram a porta e encontraram os corpos.

Depois de liberados pela perícia da Polícia Civil, os três corpos foram encaminhados para o IML ( Instituto Médico Legal) da cidade. A ocorrência foi registrada como duplo homicídio e suicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.