Por Meon Em RMVale

Pai é morto a tiros na frente de namorada e filho em Jacareí

Vítima caminhava com a família quando foi atingido por três disparos

20141017_delegaciajacarei_940_reproducao_google_2

Jovem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Reprodução/Google

Um homem de 21 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Conquista, em Jacareí, na frente da namorada e do filho na tarde deste domingo (17). O jovem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Leia MaisFesta da Copa acaba com 1 morto e 1 ferido a tiros na zona leste de S. JoséHomem de 40 anos morre após ser apedrejado em rua de JacareíHomem é preso após furto em obra durante jogo da Copa em São José

De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava com a família após o jogo entre Brasil e Suíça, quando foi atingido por três disparos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa de Jacareí, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que não sabe a motivação do crime e que nenhum suspeito foi preso pelo homicídio. As investigações continuam para descobrir o autor do crime.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.