Por Meon Em RMVale

Cephas abre inscrições para 320 vagas para cursos de qualificação em S. José

Inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura até dia 18 de novembro

Cephas Foto Divulgação PMSJC

Incrições podem ser feitas até dia 18 de novembro 

Divulgação/PMSJC 

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abre inscrições nesta segunda-feira (7), para o Vestibulinho que oferece 320 cursos de qualificação profissional. Os cadastros devem ser feitos pelo site do Cephas até o dia 18 de novembro.

Leia MaisAcidente de carro mata sete pessoas da mesma família em PindaCampanha de vacinação contra o sarampo começa nesta segunda-feira

São oferecidos cursos de técnicos em Administração (manhã e noite), Edificações (noite), Eletrônica (manhã), Enfermagem (tarde), Eventos (noite), Mecânica (noite) e Química (noite). Cada turma conta com 40 vagas disponíveis. Serão 40 vagas disponíveis para cada curso. Após a inscrição será cobrada taxa de R$23 que deve ser paga até o dia 19 de novembro.

O requisito para os interessados é ser morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos e exclusivamente no curso de enfermagem, é idade mínima necessário ter idade mínima de 18 anos. Confira o edital.

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, nº 399, no bairro Floradas de São José, na região sul.

Vestibulinho

A prova de seleção, com duração de três horas, será realizada no dia 8 de dezembro, às 14h, na Unip (Universidade Paulista) que fica no km 157,5 da rodovia Presidente Dutra no sentido SP, Jardim Limoeiro, região oeste.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.