O maratonista Èric Welderlin desapareceu no Pico dos Marins há duas semanas
Reprodução/Facebook
O destino das buscas pelo francês Éric Welderlin, desaparecido no dia 16 de abril, será decidido nesta quarta-feira (02) em uma reunião com os comandantes da operação. No encontro, eles discutem se as buscas vão continuar e quais serão as novas estratégias.
O esportista desapareceu há duas semanas enquanto fazia uma trilha, sozinho, no Pico dos Marins. Em uma reunião na quinta-feira passada (26), os agentes da operação traçaram uma nova rota, entrando cada vez mais para a área de vegetação nativa preservada e de difícil acessoA estratégia será colocada em prática neste feriado (1°). A esperança é de encontrar algum vestígio do paradeiro de Welderlin.
“Na quinta-feira (26), nos reunimos e compilamos todas as informações que tínhamos, traçamos novas trilhas para serem realizadas no feriado. Agora, nesta semana vamos nos reunir novamente, para decidirmos se a operação vai continuar ou não. Até o momento não tivemos resultados satisfatórios”, explica o capitão Paulo Roberto Reis, que está à frente das buscas.
Cerca de 30 agentes dos Bombeiros de São Paulo, Minas Gerais e o Comando de Operações Especiais, entrarão na mata respeitando a nova rota.
Linha de investigação criminosa
A Polícia Civil segue com diferentes linhas abertas e buscando provas que confirmem a passagem do maratonista pela estrada de acesso à base do Pico dos Marins. A gravação de câmeras de segurança de uma residência no trecho do bairro Itabaquara pode ajudar a direcionar as equipes policiais.
Porém, nenhum investigador ou o delegado de Piquete foi encontrado para atualizar o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.