Por Meon Em RMVale

Obras interditam duas avenidas de Taubaté a partir desta terça-feira

Interdição acontece na Charles Schnneider e na Desembargador

avenida_charles_schnaider

Avenida Chales Schnneider será interditada nesta terça e quarta-feira 

Reprodução/Google 

























Motoristas que circularem por Taubaté entre esta terça-feira (19) e a próxima sexta-feira (22) devem ficar atentos às mudanças no trânsito em decorrências de obras nas avenidas Charles Schnneider e Desembargador Paulo de Oliveira Costa, que terão trechos interditados pela prefeitura.

Na Charles Schnneider,  a faixa sentido Quiririm ficará interditada nesta terça-feira, das 7h às 18h para obra de recapeamento; já a faixa sentido centro será fechada na quarta (20) no mesmo horário.  

De acordo com a prefeitura, o local foi sinalizado e agentes de trânsito orientarão os motoristas durante todo o período de interdição.

A faixa sentido centro da avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, no Jardim Humaita, ficará com tráfego em meia pista por conta de obras de emergência da Sabesp, que devem ser concluídas na sexta-feira. A prefeitura também sinalizou o trecho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.