Por Meon Em RMVale

Obras fecham ponte Maria Peregrina à noite a partir desta quarta-feira

Será feita a interdição total do trânsito entre 22h e 6h

ponte_3

Ponte da zona norte passa por obras de duplicação e ficará fechada no período noturno durante 15 dias

Arquivo/Meon 

Começa nesta quarta-feira (13) a mudança no tráfego de veículos sobre a ponte Maria Peregrina, na região norte de São José dos Campos. Será feita a interdição total do trânsito entre 22h e 6h.

Leia MaisTaubaté confirma dois casos de leishmaniose em humanos em 2018Máquinas roubadas da Prefeitura de Monteiro Lobato são recuperadasPrefeitura de Pinda abre processo seletivo para vagas de estágio

Segundo a prefeitura, todo o período de interdição será acompanhado por agentes de trânsito. A alternativa viária será a ponte Minas Gerais. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

Quem utiliza o transporte público na região das obras deverá ficar atento, uma vez que, às 22h, alguns pontos de ônibus próximos à ponte serão temporariamente desativados. Nestes casos, serão afixados comunicados nos abrigos para orientar os passageiros. Fora do período de fechamento da ponte, o trânsito de veículos, transporte público, assim como funcionamento dos pontos, ocorrerá normalmente.

Durante a obra serão instaladas 42 vigas longitudinais, cada uma delas com 60 toneladas, será feito o tabuleiro, pavimento para suportar a circulação de veículos no local. A obra vai custar R$ 14,9 milhões aos cofres públicos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.