Por Meon Em RMVale

Obras de modernização de viaduto alteram trânsito na Dutra em Lorena

Interdição da faixa da esquerda no km 52,7 deve durar 35 dias

lorena_dutra_ccr_nova_dutra_1

Trecho da cidade de Lorena 

Divulgação/CCR NovaDutra 

O trecho do km 52,7 da via Dutra, no sentido São Paulo, em Lorena, permanecerá parcialmente interditado a partir desta quinta-feira (12), em razão de obras de modernização do viaduto que dá acesso ao município. A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada por aproximadamente 35 dias.  

Leia MaisOperação contra pornografia infantil prende quatro homens na RMValeShopping de Taubaté recebe seletivas para campeonato mundial de karaokê Procon de São José orienta como evitar abusos em postos de gasolina

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, durante o período de interdição o trânsito no local das obras vai fluir pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento.

A concessionária informou ainda que haverá sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. E solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.