Por Meon Em RMVale

Obra de drenagem interdita avenida JK em São José; veja rotas alternativas

Bloqueio começa às 21h desta segunda-feira

avenida_jk_charles_de_moura_pmsjc

Trecho próximo ao prolongamento com a Rua Saigiro Nakamura ficará totalmente interditado

Divulgação/PMSJC

Um trecho da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na zona leste de São José dos Campos, será interditado para obras de drenagem entre esta segunda-feira (12) e quarta-feira (14). Bloqueio será no trecho próximo ao prolongamento com a rua Saigiro Nakamura. A obra integra o projeto da Via Cambuí.

Segundo a Prefeitura, a interdição acontece entre as 21h desta segunda-feira até 5h de terça-feira (13), e das 21h de terça-feira até 5h de quarta-feira. A linha de ônibus 230 (Vila Tesouro/Jardim Colonial) deve sofrer alteração no itinerário.

Os motoristas (incluindo a linha 230) que estiverem na altura da rotatória da Itavema e Atacadão e quiserem seguir sentido bairro pela Avenida JK, terão que realizar o desvio pela Avenida João Marson, seguindo pela Avenida Dr. Jamil Cury, Avenida Dr. Alberto Miguel Roman, Avenida Saigiro Nakamura, Rua Felício Savastano até acessar a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Após acessar a Avenida JK, a linha 230 retorna na via sentido Centro, até próximo à entrada do Conjunto Integração para atender aos pontos de ônibus do local e retorna na avenida, seguindo o itinerário padrão.

No sentido Centro, o desvio para a linha 230 será feito da seguinte forma: Avenida JK, Rua Dr. Alberto Miguel Romanó (prolongamento da Saigiro Nakamura com a JK), Avenida José de Moura Candelária, Avenida Sebastião Paulo de Toledo, Avenida João Marson, Avenida JK, seguindo seu itinerário padrão.

O trajeto no sentido Centro também pode ser utilizado pelos demais veículos, no entanto, os condutores que trafegam pela JK e que quiserem acessar a Avenida João Marson, também podem utilizar a saída pela Rua Felício Savastano.

No período de obras, os usuários da linha 230 deverão dirigir-se aos pontos mais próximos localizados na Avenida João Marson (lateral do Atacadão).

Agentes de mobilidade urbana estarão no local para orientar os motoristas durante as obras.

sentido_bairro

Mudança no trajeto sentido bairro

Divulgação/PMSJC

sentido_centro

Mudança no trajeto sentido centro

Divulgação/PMSJC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.