Por Meon Em RMVale

Obra da ponte estaiada interdita por 13 dias avenida da zona oeste de São José

Bloqueio acontece para desmonte de estrutura metálica no local

A obra da ponte estaiada exige a interdição de parte da Avenida Jorge Zarur, na região do Colinas, em  São José dos Campos. O bloqueio teve início nesta segunda-feira (27) e seguirá até o próximo dia 2 de fevereiro. As interrupções acontecem em duas etapas (veja abaixo).

Na primeira etapa, do dia 27 de janeiro a 2 de fevereiro, a interdição acontece na alça de acesso da rotatória, no sentido centro, e em um trecho de cerca de 100 metros da pista principal da Jorge Zarur, em direção a região sul da cidade.

Já a segunda etapa está prevista para acontecer do dia 3 de fevereiro ao dia 8 do mesmo mês. Nesta fase, será liberado o acesso da rotatória no sentido centro, permanecendo a interdição na Avenida Jorge Zarur.

A prefeitura justifica que durante o período serão iniciados os trabalhos de desmontagem de estruturas da obra, o que obriga a alteração no trânsito local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.