romeiros_divulgacao_a12

Dois romeiros e outras duas pessoas ficaram feridas

Divulgação/A12

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (10) em um acidente na Rodovia Presidente Dutra. Dois romeiros que seguiam em direção à Aparecida foram atropelados por um carro. O acidente aconteceu na pista sentido São Paulo, no km 105, em Taubaté. Outras duas pessoas, que estavam no veículo, também foram socorridas. 

Um dos romeiros foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional de Taubaté; a outra vítima teve ferimentos leves. As duas pessoas que ocupavam o carro sofreram apenas escoreações pelo corpo. 

De acordo com a NovaDutra, concessionária responsável pela via, o acidente aconteceu às 11h45. Ainda não há informações sobre as circustâncias do acidente. A faixa da direita foi bloqueada para atendimento às vítimas.

Ainda segundo a concessionária, o veículo que atingiu o romeiro foi removido por um caminhão guincho. Havia pelo menos 2 quilômetros de congestionamento no trecho até a publicação desta matéria. As faixas foram liberadas às 12h30 e o trânsito flui normalmente.