Por João Pedro Teles Em RMVale

Noite no Shopping: crianças poderão dormir no Colinas em evento infantil

Festa terá balada kids, pijama personalizado e cabaninha para os pequenos

colinas_1

Crianças enfim vão descobrir o que acontece no shopping durante a madrugada

Divulgação/Colinas Shopping

Na franquia ‘Uma Noite no Museu’, os personagens do Museu Americano de História Natural ganham vida assim que o estabelecimento fecha as portas. E nos shoppings, o que será que acontece quando as lojas já estão fechadas?

Para desvendar esse mistério, o Colinas Shopping promove, nos dias 26 e 27 uma noite de diversões dentro do centro de compras. Podem participar crianças a partir dos 6 anos.

Nesta festa do pijama, os pequenos vão dormir em cabaninhas personalizadas e cada um deles ganhará um pijaminha para passar a noite.

Leia MaisPara bióloga, surto de febre amarela pode ter relação com tragédia de MarianaIncêndio atinge casa abandonada no bairro São Gonçalo em Taubaté (Vídeo) 'Moradores perdem tudo com chuva em São Luiz', diz Defesa Civil

Antes disso, porém, ainda tem muita diversão. As crianças chegam às 22h ao espaço Uni Duni Club, onde serão recepcionados e fazem um cadastro.

Depois disso, é só festa para os pequenos participantes. Uma baladinha kids, com direito a DJ, luzes e lanchinho, garante a animação.

No dia seguinte, à partir das 8h, é hora de acordar para um café da manhã do Cassiano Restaurante. O desjejum acontece no Espaço Diversão, onde os pequenos poderão brincar nos jogos eletrônicos até a chegada dos pais, às 9h.

De acordo com o shopping, as inscrições são limitadas e devem ser realizadas por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do centro de compras. O regulamento está disponível no site do shopping.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.