Por Meon Em RMVale

Na saidinha de Páscoa, homem esfaqueia companheira e agride o filho de 11 anos em São José

A mulher foi socorrida em estado grave; o homem foi preso por tentativa de feminicídio

policia_9 policia ronda sirene emergência

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal contra descendente

Arquivo

Na noite desta sexta (5), uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo companheiro na zona leste de São José dos Campos. O filho de 11 anos do casal também foi agredido, mas foi socorrido e liberado.

A vítima foi levada para o pronto socorro do Hospital Municipal e passou por cirurgia. De acordo com a Prefeitura de São José, a mulher está estável e há probabilidade de alta ainda neste sábado (6).

De acordo com a vítima, o suspeito havia recebido indulto de Páscoa e a mulher foi visitá-lo com o filho do casal. No local, o homem avançou sobre ela com uma faca, atingindo seu ombro e peito. O agressor teria ainda golpeado o filho de 11 anos na cabeça com um pedaço de madeira.

Após a agressão, o suspeito teria fugido do local, porém foi localizado pela Polícia Militar na Avenida Barbacena no bairro Vila Industrial. Ao ser abordado, o agressor, que estava com duas facas, resistiu e afirmou fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Leia MaisQuarto suspeito de participar de ataques a bancos de Guararema é presoTravesti é encontrado morto na zona rural de Jacareí Polícia prende traficante com mais de R$ 35 mil e drogas em São José

Durante o trajeto até a Delegacia, o agressor teria demonstrado comportamento agressivo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem se debatia dentro da viatura e, ao chegar no plantão policial, batia a cabeça na parede e chutava as grades da cela.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal contra descendente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.