33_gramas_de_maconha_apreendidos_na_p1_de_tremembe

Foram apreendidos 33 gramas de maconha apreendidos na P1 de Tremembé

Divulgação/SAP 

Três mulheres foram detidas com drogas escondidas dentro das roupas íntimas durante visitas em unidades prisionais da região, nos dias 14 e 15 de abril. Ao todo, 270 gramas de entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), no sábado (14), uma jovem de 18 anos tentou entrar no Centro de Detenção Provisória de Taubaté com 45 gramas de maconha costurados no fundo falso de sua roupa íntima. A visitante teria confessado carregar a droga após a substância ter sido detectada pelo scanner corporal.

No domingo (16), uma mulher de 37 anos foi flagrada enquanto tentava entrar com 33 gramas de maconha na Penitenciária 1 de Tremembé. Ela teria escondido a droga em um tecido que imitava um absorvente. E em São José dos Campos, uma visitante de 21 anos foi detida com 106 gramas de cocaína e 86 gramas de maconha na calcinha.

A SAP informou que as três mulheres foram encaminhadas à delegacia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas. As direções das unidades prisionais registraram boletim de ocorrência e instauraram inquérito para investigar os casos.

entorpecentes_apreendidos_pelo_cdp_de_sao_jose_dos_campos

Entorpecentes apreendidos no CDP de São José dos Campos

Divulgação/SAP