Por Meon Em RMVale

Mulher que morreu após explosão tinha queimaduras extensas, diz Santa Casa

Lara Guimarães Meirelle tinha 20 anos e deixa um filho

lara_guimaraes_facebook_1

Lara Guimarães Meirelle

Reprodução/Facebook 

A Santa Casa de São José dos Campos divulgou na manhã desta quarta-feira (13) o boletim administrativo de Lara Guimarães Meirelle, 20 anos, que morreu após ter parte do corpo queimado. O apartamento onde ela morava, no Parque Industrial, pegou fogo na última quinta-feira (7). A jovem deixa um filho.

De acordo com o boletim, Lara deu entrada na ala de queimados da Santa Casa no mesmo dia do acidente, em estado gravíssimo e com queimaduras extensas em todo o corpo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (12).

Antes de ser levada à unidade hospitalar, a jovem foi socorrida ao Hospital Municipal de São José com 67% do corpo queimado, segundo informou a secretaria de saúde. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter ocorrido devido ao produto químico utilizado para impermeabilizar um dos sofás da casa da vítima. O produto é altamente inflamável. As causas ainda estão sendo investigadas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.