policia_militar_pm_sjc1

Polícia fazia patrulhamento no bairro no momento do crime

Arquivo 

Uma mulher de 50 anos matou o companheiro com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (13), na zona oeste de São José dos Campos.

Policiais militares que faziam patrulhamento no bairro Jardim das Indústrias teriam encontrado o homem sem camisa, deitado na calçada, em frente a uma casa na rua das Ambrósias. Ele teria informado aos policiais que havia sido expulso de casa pela companheira.

No momento em que os policiais se aproximaram da casa viram a mulher sair do portão com uma bolsa na mão. Segundo a PM, ela teria dado a volta na viatura, que estava estacionada em frente ao imóvel, e pulado em cima do homem com uma faca de cozinha, atingindo o tórax da vítima. O homem ainda teria tentado levantar e correr após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. A mulher largou a faca a mando dos policiais e foi presa em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Segundo a PM, uma testemunha teria informado aos policias que o casal brigava muito porque a mulher teria ciúmes da ex- companheira da vítima. A perícia compareceu ao local e apreendeu a faca que teria sido usada no crime. A mulher foi presa foi levada para o plantão da Polícia Civil e depois seria encaminhada para a Cadeia Pública de Caçapava.