Por Meon Em RMVale

Mulher mata companheiro com uma facada na frente de PMs em S. José

Crime aconteceu na rua das Ambrósias durante a madrugada desta terça

policia_militar_pm_sjc1

Polícia fazia patrulhamento no bairro no momento do crime

Arquivo 

Uma mulher de 50 anos matou o companheiro com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (13), na zona oeste de São José dos Campos.

Policiais militares que faziam patrulhamento no bairro Jardim das Indústrias teriam encontrado o homem sem camisa, deitado na calçada, em frente a uma casa na rua das Ambrósias. Ele teria informado aos policiais que havia sido expulso de casa pela companheira.

Leia MaisIncêndio atinge galpão com materiais recicláveis em TremembéPolícia encontra corpo de jovem de 17 anos que estava desaparecida desde sábado em São José dos CamposAcusado de tentar matar namorada de 18 anos é preso em Guará

No momento em que os policiais se aproximaram da casa viram a mulher sair do portão com uma bolsa na mão. Segundo a PM, ela teria dado a volta na viatura, que estava estacionada em frente ao imóvel, e pulado em cima do homem com uma faca de cozinha, atingindo o tórax da vítima. O homem ainda teria tentado levantar e correr após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. A mulher largou a faca a mando dos policiais e foi presa em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Segundo a PM, uma testemunha teria informado aos policias que o casal brigava muito porque a mulher teria ciúmes da ex- companheira da vítima. A perícia compareceu ao local e apreendeu a faca que teria sido usada no crime. A mulher foi presa foi levada para o plantão da Polícia Civil e depois seria encaminhada para a Cadeia Pública de Caçapava.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.