Entorpecentes foram encaminhados para as delegaciais das cidades
Divulgação/Secretaria da Administração Penitenciária
A esposa de um detento do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba foi presa tentando entrar com maconha no local. A mulher de 53 anos foi flagrada pelo pelo aparelho de escaneamento corporal no sábado (11).
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, a visitante estava com 27 gramas de cocaína e 48 gramas de maconha em um invólucro introduzido no ânus. As drogas estavam envoltas em carbono e fita adesiva, formando um pacote de formato cilíndrico. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia do município e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP.
No mesmo dia, agentes de segurança da Penitenciária Feminina II de Tremembé encontraram um invólucro nos arredores da unidade, próximo ao alambrado que delimita a área de regime semiaberto. O material continha 55 gramas de maconha e as servidoras encaminharam a droga para a Delegacia de Polícia de Taubaté.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.