Por Meon Em RMVale

Mulher é baleada na garagem de casa em Guaratinguetá

Testemunhas relatam que os filhos da vítima estavam dentro do carro

20140930_cadeia_publica_de_guara_940_rep_google_maps_1_2

Polícia Civil segue com as buscas para identificar e localizar o autor dos disparos

Arquivo/Meon

Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto no momento em que entrava na garagem da própria casa, no bairro Santa Luzia, em Guaratiguetá, na manhã desta terça-feira (15). Os criminosos fugiram após o crime.

A Polícia Militar informou que a mulher foi atingida no braço esquerdo, socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para o Hospital Municipal de Guará.

Leia MaisDupla é apreendida após assaltar mulher dentro de igreja em São José Jovem é assassinado a tiros no bairro Travessão em Caraguatatuba Homem de 19 anos é morto com seis tiros em São José

Testemunhas, que presenciaram a ocorrência, declaram que a mulher chegava em casa com os filhos pequenos quando os criminosos dispararam contra o veículo, mas a Polícia Militar ainda não confirma está informação.

A Polícia Civil está investigando o caso e nenhum suspeito foi identificado ou preso pela tentativa de homicídio até o momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.