Por Meon Em RMVale

Motorista fica gravemente ferido após caminhão colidir com pilastra de viaduto na Dutra em Pinda

Pista ficou interditada para análise na estrutura do viaduto

caminhao_colide_com_pilastra_2

Caminhão atingiu pislastra do viaduto

Divulgação/PRF

Um caminhoneiro de 32 anos teve ferimentos graves após colidir o caminhão com a pilastra de um viaduto na Rodovia Presidente Dutra. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), no acesso de entrada para a cidade de Pindamonhangaba, na pista sentido Rio de Janeiro.

Leia MaisDupla assalta agência dos Corrreios de Cruzeiro na tarde desta segundaMotorista da Fundação Cultural de São José é agredido em São Paulo

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 99 quando o caminhão carregado com sucata atingiu a pilastra. A polícia não informou as causas do acidente. O motorista foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, foi necessário à interdição no local, nos dois sentidos da via, para que a pilastra pudesse ser avaliada por um perito devido a forte colisão. Segundo a NovaDutra, após verificação foi constatado que não há riscos de desabamento da estrutura.

A pista sentido São Paulo foi liberada por volta das 7h30. Já na pista em direção ao Rio de Janeiro, a concessionária informou que o congestionamento no local era de 10 km até as 8h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.