Por Meon Em RMVale

Motorista envolvido em acidente que matou casal é solto após pagar fiança

Caso aconteceu no último sábado (15); motorista havia fugido sem prestar socorro

620_301_0_0

O motorista foi solto no mesmo dia do atropelamento

Divulgação/PRF

O homem de 30 anos que dirigia o carro que bateu em uma moto e causou a morte de um casal na rodovia Presidente Dutra, neste sábado (15), vai responder em liberdade. A decisão aconteceu após uma audiência de custódia, que ocorreu no mesmo dia do acidente, em que o motorista pagou fiança de R$ 4,5 mil. 

Além de ter pagado a fiança o condutor se comprometeu a cumprir algumas exigências, como não pode se ausentar da residência em que mora por mais de oito dias sem comunicar onde pode ser encontrado; não poderá se mudar sem autorização prévia da Justiça; e deverá comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sempre que for chamado.

O acidente 

A colisão entre o carro e a moto aconteceu na madrugada de sábado, no km 120, no trecho de Caçapava. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), não soube informar a circustância do acidente. Disse apenas que ocorreu na pista no sentido Rio de Janeiro e que o motorista do carro teria se evadido do local, sem prestar socorro às vítimas. 

A Polícia teria conseguido localizar o condutor porque uma testemunha teria anotado a placa do veículo e acionado a PRF. Com essas informações, a Polícia Militar foi notificada e conseguiu identificar o motorista em Taubaté. Ele foi levado para a delegacia de plantão da cidade, onde ficou à disposição da Justiça. 

A decisão da justiça em deixar o motorista solto está causando revoltas nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.