Por Meon Em RMVale

Motociclista morre após ser atingido por viatura da PM em São José

Acidente aconteceu nesta segunda-feira e a vítima morreu no local

acidente_viatura_pm_sjc

O acidente aconteceu em um cruzamento na zona sul de São José

Reprodução/Grupo Ocorrências 24h

Um motociclista, de 50 anos, morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, na zona sul de São José dos Campos, na manhã desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 8h no Jardim Imperial.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 46º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar) estava perseguindo um suspeito e atingiu o motociclista em um cruzamento entre as ruas Anacleto Deolindo Liberato e Edésia Gonçalves Neves.

Ainda segundo a PM, o motociclista caiu da moto e a viatura, desgovernada, acabou batendo em um muro. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que as luzes e sirene da viatura estavam ligadas. O suspeito perseguido foi abordado e foi verificado que ele não possuía CNH e a documentação da motocicleta. Após verificação, a PM teria constatado que o suspeito possuía passagens criminais por tráfico de drogas, porte de simulacro, receptação de veículo produto de roubo e passagem também por roubo, e estaria em liberdade desde dezembro de 2018.

A ocorrência está sendo registrada no 3º Distrito Policial.

*Matéria em atualização.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.