Por Meon Em RMVale

Moradores de Ilhabela conquistam preferência na fila da balsa

Espera no sentido São Sebastião chega a 2 horas nesta sexta-feira santa

balsa_sao_sebastiao_espera_2_horas_sexta_santa

A decisão foi divulgada no último dia 17 pela Dersa

Reprodução/Dersa

Os veículos com placa de Ilhabela terão preferência na travessia de balsa do arquipelogo ao continente. Agora os moradores da ilha poderão "passar na frente" na fila da balsa.

A decisão foi divulgada no último dia 17 pela Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) e passou a vigorar a partir desta quinta(18). A medida seguirá em caráter experimental por 30 dias.

Leia MaisCaraguá realiza atividades para idosos e portadores de deficiênciaAcidente entre guincho e carro deixa um morto na SP-50 em São JoséTráfego nas rodovias da RMVale fica mais intenso a partir da manhã desta sexta; veja os horários de pico

Por nota, o prefeito Marcio Tenório (PMDB) comentou que há muito tempo os moradores de Ilhabela sofrem com as balsas. “Estou muito feliz e parabenizo a população por essa grande conquista, fruto da união de esforços na luta junto às autoridades responsáveis pela travessia”, afirmou o prefeito.

Na tarde desta sexta-feira(19), o tempo de espera na fila da balsa é de 2 horas no sentido São Sebastião. Já no sentido Ilhabela o tempo de espera é de 30 minutos. Há cinco balsas em operação e a capacidade é de 264 veículos por hora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.