Por Meon Em RMVale

Moradores da zona sul de São José ficam sem água por mais de 72 horas

Sabesp aponta rompimento de um cabo de energia como causa na falha do abastecimento

20141106_sabesp_eta_estacao_de_tratamento_flavio_pereira_3_1

Sabesp diz que o problema foi resolvido rapidamente 

Reprodução

Moradores da zona sul de São José dos Campos estão sem água desde o último sábado (15). Já são mais de 72 horas sem o abastecimento nas residências. A população reclama da falha no atendimento e esclarecimento por parte da Sabesp.

“Desde sábado estamos sem água. Falaram que vai chegar na tarde de segunda-feira, mas até agora nada. Ligo lá e eles falam que estão em manutenção, mas deviam soltar algum comunicado, pois envolve muitas famílias”, conta Anselmo Oliveira, morador do Parque Interlagos.

Vale lembrar que as temperaturas passaram dos 34°C nos últimos dias na cidade.

Outro lado

Por meio de nota, a Sabesp informou que o problema foi por conta do rompimento de um cabo de energia do serviço de energia na cidade. O problema teria sido solucionado "rapidamente" e que o abastecimento de água já estava voltando ao normal.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Sabesp informa que, na tarde de hoje, o abastecimento de água na região sul de São José dos Campos foi prejudicado em função do rompimento de um cabo de energia do sistema de responsabilidade da concessionária do serviço de energia na cidade. O problema foi rapidamente solucionado e o abastecimento já entrou em processo de normalização. A companhia esclarece ainda que, conforme já informado hoje, o problema no abastecimento de água registrado durante o fim de semana nas regiões sul e sudeste do município foi causado por problemas no sistema elétrico das bombas dos reservatórios. O conserto foi realizado na noite de ontem (16) e o abastecimento foi se normalizando  gradativamente do início da madrugada até a tarde de hoje.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.