Divulgação Shirley Regina

Por conta do mato alto, moradores relatam o aparecimento de insetos e animais peçonhentos nas residências

Divulgação Shirley Regina

Moradores do bairro Rio Abaixo, na zona norte de São José dos Campos, reclamam das más condições da Estrada da Vargem Grande. De acordo com moradores, a condição da pista, que está toda esburacada, é o que mais incomoda.

“Minha mãe tem 87 anos, eu moro na zona leste e todo domingo vou para casa dela. Esse dias eu não vi um buraco e quase quebrei o eixo do carro no caminho. Os buracos ficam no meio do piche, nem falo que é um asfalto que tem lá” afirma Shirley Regina.

Além disso, os moradores reclamam que o mato alto está fechando todo o caminho da estrada e trazendo bichos para dentro das casas, inclusive cobras. 

Shirley relata estrada também está abandonada em outros aspectos, não apenas sobre o asfalto e o matagal. “Tem fio de telefone pendurado no meio da rua, pouca iluminação. A noite vira um breu, não da para ver nem os carros vindo” afirma.

A Secretaria de Manutenção da Cidade informou que vai ser feita uma vistoria no local, na próxima segunda-feira (12), para identificar os serviços necessários.

A Prefeitura divulgou uma programação de capina, poda de árvores e tapa buracos, mas o bairro do Rio Abaixo não consta na listagem.