Por Meon Em RMVale

Moradores aprovam novo projeto da alça de acesso da Via Cambuí em São José; obra está parada há 21 dias

O novo traçado muda o local da saída da via no bairo Vila Tatetuba

Moradores do bairro Vila Tatetuba aprovaram o projeto adaptado da alça de acesso da Via Cambuí apresentado pela Prefeitura de São José dos Campos. O trecho da obra está paralisado pela Justiça desde o dia 25 de outubro após pedido dos munícipes. Nesta quarta-feira (13), a administração pública fez uma reunião com a população local para explicar como ficará o transito no local.

Os moradores da Vila Tatetuba aprovaram o projeto adaptado da alça de acesso e, na reunião desta quarta, os técnicos da prefeitura explicaram para os moradores como ficará o trânsito no local.

Segundo a moradora Regina Lucia do Prado, a principal queixa dos moradores em relação ao projeto e o que levou o grupo a pedir a paralisação da obra na Justiça é que o fluxo da Via Cambuí desembocaria em uma rua no meio do bairro. Ainda de acordo com a moradora, o novo projeto adaptado joga a saída da alça de acesso para a última rua.

“A grande e boa mudança é que o trajeto em sentindo agulha, que antes saia na última rua Rua Abílio Machado e assim receberia todo o trânsito, agora sairá depois da última rua do bairro, assim todas as ruas serão preservadas”, explica Regina.

A munícipe disse ainda que o aval da população já foi enviado à Prefeitura. Regina afirma que, mesmo após o aval, os moradores permanecerão atentos para que a obra seja executada conforme o proposto pela Prefeitura.

“Permaneceremos atentos até que tudo seja concluído, até que a última plantinha seja plantada nos jardins prometidos e continuaremos atentos para ver se o trânsito flui bem”, disse.

A prefeitura ainda não encaminhou os documentos à Justiça. A expectativa é que as obras no trecho da alça de acesso sejam liberadas assim que os documentos forem entregues e o acordo entre as partes protocolado pela Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.