ministerio_publico_trabalho_campinas

Ministério Público do Trabalho de Campinas tem vaga para estudantes nas áreas de administração, engenharia e segurança

Divulgação

O Ministério Público do Trabalho abriu as inscrições para o processo seletivo de estágio acadêmico nas áreas de Administração e Direito para a unidade de São José dos Campos e mais oito cidades do interior. Também há vagas para as áreas de Engenharia e Segurança do Trabalho, Jornalismo e Relações Públicas para a unidade de Campinas. As inscrições devem ser feitas até 24 de agosto.    

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 850, auxílio transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária equivale a 20 horas semanais e jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo visa preencher vagas e formação de cadastro reserva. Podem concorrer estudantes que já completaram, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do MPT Campinas.

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova escrita objetiva de caráter eliminatório (no caso de Direito, Jornalismo e RP haverá também aplicação de prova subjetiva de caráter classificatório), que avaliará conhecimentos específicos de cada área e de Língua Portuguesa.