Por Meon Em RMVale

Militar mata homem durante tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Taubaté

Oficial passava pelo local quando o assaltante anunciou o roubo

 

Um homem de 36 anos foi morto a tiros por um militar do Comando de Aviação do Exército (Cavex) ao tentar assaltar um motorista de aplicativo de transporte em Taubaté. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (7).

Leia MaisPolícia identifica suspeitos de assaltar casas e render moradores em São José Preço da cesta básica tem diminuição de 1,15% em agosto na RMValeDois amigos são baleados no bairro Chácaras Selles em Guará

De acordo com o delegado da seccional de Taubaté, José Antônio de Paiva Gonçalves, o homem foi assaltar o motorista e os passageiros, quando foi surpreendido pelo militar que passava pelo local no momento da ação.  O acusado se rendeu e colocou a arma no chão, mas mudou de ideia e atirou na direção do oficial.

O militar, então,  revidou os tiros e acertou dois disparos no assaltante. O Samu (Serviço de Atendimento Médico) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

As vítimas saíram ilesas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.