Por Meon Em RMVale

Microempreendedores poderão ser contratados em Taubaté

O MEI poderá prestar serviço em manutenção de escolas da cidade

sebrae_taubate

Os MEI's poderão ser prestadores de serviços em manutenção de escolas estaduais da cidade  

Divulgação/PMT

A partir de agora os Microempreendedores Individuais (MEI’s) de Taubaté poderão ser contratados como prestadores de serviço, através do Projeto Descola Trabalho. As atividades são voltadas à manutenção em escolas estaduais da cidade.

De acordo com a Prefeitura, a iniciativa visa à contratação do MEI para prestação de serviços sempre que a unidade escolar necessitar de pintura, troca de telha, reparos elétricos e encanamentos.

Ainda segundo a gestão municipal, o profissional que estiver cadastrado no Sistema da Educação poderá ser contratado pela unidade escolar.

O projeto faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e o Sebrae-SP.

Como participar

 O MEI interessado em participar deve cadastrar seus dados pessoais e os de sua empresa no Sistema Escolas Digital (SED) da Secretaria de Educação, neste link e preencher todos os campos solicitados, bem como anexar o cartão do CNPJ da empresa.

 Se o cadastro for aprovado, o fornecedor será incluído no banco de oportunidades e poderá baixar no celular o aplicativo Descola Trabalho (gratuito e disponível para Android, iOS e Windows Phone). O MEI será informado do interesse da escola diretamente via seu celular.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.