Por Meon Em RMVale

Máximas podem chegar a 32ºC nesta segunda-feira e há chance de chuva

Pancadas serão isoladas e devem acontecer a partir da tarde

sao_jose_tempo_sol_ademir_britto_sjc

As temperaturas máximas chegam aos 33ºC em algumas cidades da região

Reprodução/Ademir Britto/PMSJC

A segunda-feira (9) inicia com o céu aberto e ensolarado em grande parte da RMVale. As máximas podem ultrapassar os 32ºC em algumas cidades da região. Apesar do calor, o dia será com variação de nebulosidade e condições para pancadas de chuva isoladas.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a chuva pode atingir os municípios da RMVale a partir da tarde, apesar disso as temperaturas estarão estáveis.

Em São José dos Campos e no Vale Histórico, os termômetros registram máximas de 32ºC. O sol deve ser mais forte em Guaratinguetá e Aparecida, onde a previsão é de máximas de 33ºC. Nas cidades do Litoral Norte, pode chover também e as máximas não passam dos 32ºC. Na Serra da Mantiqueira, a mínima será de 13ºC e máxima de 25ºC. Para conferir a previsão do tempo na sua cidade clique aqui.

Tendência para os próximos dias

A condição para chuva a partir da tarde permanece nesta terça-feira (10), mas a previsão é que as temperaturas máximas tenham um pequeno declínio. Na quarta-feira (11), a tendência é de dia com variação de nebulosidade e condições para pancadas de chuva isoladas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.