Por Meon Em RMVale

Domingo será de sol e temperaturas elevadas na RMVale

A previsão é de céu aberto, ensolarado e sem chances de chuva na região

sao_jose_tempo_sol_ademir_britto_sjc

As temperaturas ficarão elevadas em toda a região

Reprodução/Ademir Britto/PMSJC

O domingo (13) será de sol e calor em toda a Região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Segundo o Ceptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo  e Estudos Climáticos), a previsão é que o tempo fique estável, com poucas nuvens e sem condição para chuva na região.

Em São José dos Campos, Guaratinguetá e Aparecida e nos municípios do Vale Histórico, os termômetros marcam máximas de 34ºC. No Litoral Norte, o tempo também será de céu aberto e ensolarado, mas as máximas não devem ultrapassar os 30ºC. Já na Serra da Mantiqueira, a previsão é de 27ºC.

Com as temperaturas elevadas, as cidades da RMVale ficarão com baixos índices de umidade relativa do ar. Por isso, é importante sempre manter o corpo hidratado.

Já na segunda-feira (14), a tendência é de mudança de tempo, com aumento de nebulosidade a partir da tarde e chance para pancadas de chuva em alguns pontos da RMVale, entre a tarde e noite.

Tendência para os próximos dias

Na terça-feira (15), a tendência é de muitas nuvens e chuva na região e as temperaturas máximas terão um declínio. Na quarta-feira (16) o dia será com aberturas de sol e pequena chance para pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.