Por Meon Em RMVale

Marinha emite alerta para ventos de até 102 km/h no litoral neste fim de semana

Mar deve ter ondas de até 3 metros neste fim de semana

chuva_litoral_norte_foto_defesa_civil_sao_sebastiao

Ondas poderão chegar até 3 metros no litoral          

Divulgação/Defesa Civil PMSS

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos de até 102 km/h no Litoral Norte e toda costa sul de São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, entre este sábado (25) e domingo (26).

De acordo com o comunicado emitido nesta sexta-feira (24), a passagem de uma frente fria pela região litorânea poderá acarretar uma ressaca no mar e ondas de até 3 metros além dos ventos fortes e temporais, entre a manhã e noite de sábado e domingo. 

Em razão ao mau tempo os turistas e moradores devem se atentar as condições da balsa que faz travessia entre São Sebastião e Ilhabela, que poderá ser afetada. Por questões de segurança, a DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S/A) suspende o serviço sempre que a velocidade dos ventos ultrapassa 46km/h.

Os alertas de mau tempo emitidos pela Marinha do Brasil podem ser acessados pelas redes sociais no site do órgão além do aplicativo gratuito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.