Por Meon Em RMVale

Márcio França promete dar atenção para problema da balsa em Ilhabela

Vice-governador esteve no Litoral Norte para inaugurar unidade do Detran

márcio frança ilhabela

Unidade do Detran foi inaugurada nesta sexta-feira (23), em Ilhabela

Divulgação/PMI

O vice-governador Márcio França (PSB) esteve, na tarde desta sexta-feira (23), em Ilhabela para inaugurar a nova unidade do Detran na cidade. Prestes a assumir a chefia do Palácio dos Bandeirantes após a renuncia de Geraldo Alckmin (PSDB) para concorrer ao Planalto, França falou sobre um dos problemas mais debatidos por turistas e moradores, a balsa.

França é caiçara do litoral sul, conhece a realidade de nosso arquipélago e região. Temos ótima expectativa com sua futura gestão"

Márcio Tenório (MDB)Prefeito de Ilhabela

ilhabela_33_of_95_1

"Estamos ouvindo os pleitos dos prefeitos, vereadores e lideranças do Litoral Norte e vamos agir rapidamente, sobretudo no setor de infraestrutura urbana. Para Ihabela daremos atenção especial à travessia de balsas e abastecimento de água. A questão da água também é essencial para todo o Litoral Norte", afirmou o vice-governador.

Em ritmo de campanha eleitoral, França buscará continuar como governador e se estrutura para disputar a campanha. O vice-governador já visitou a RMVale em fevereiro, quando teve o apoio declarado de diversos prefeitos da região. A visita ao litoral não foi diferente. A inauguração do Detran serviu para ele tornar seu nome mais conhecido em regiões onde não tinha tanta influência política.

"O prefeito Márcio Tenório está fazendo um bom trabalho e merece toda nossa atenção. Acima de qualquer questão eleitoral ou partidária está o interesse da população de Ilhabela. É que nos motiva a prestigiar a cidade e conhecer suas necessidades. Ilhabela é um importante polo turístico do Estado de São Paulo e necessita de todo apoio do governo para continuar se desenvolvendo e gerando empregos", disse.

Para o prefeito Márcio Tenório (MDB), a história política de França, que já foi prefeito de cidade litorânea (São Vicente), vai ajudar. "França é caiçara do litoral sul, conhece a realidade de nosso arquipélago e região. Temos ótima expectativa com sua futura gestão. Levamos as reivindicações ainda não atendidas pelo governo estadual, principalmente a melhoria do sistema de travessia, que a Dersa até hoje não apresentou uma decisão efetiva, somente paliativos, a reforma e substituição de balsa. Continuaremos cobrando", disse.

Detran

A nova sede do Detran fica na rua Benedito dos Anjos Sampaio, na Barra Velha. “É muito gratificante para Ilhabela, conseguir construir este prédio que abriga um órgão tão importante do Estado. Sem dúvida, essa obra melhorou as condições de trabalho dos funcionários e de vida dos frequentadores. Aproveito este momento para lembrar ser esta,  mais uma demonstração de apoio de nossa gestão ao governo estadual, assim como fizemos com a construção de um novo prédio para o Corpo de Bombeiros”, lembrou Tenório.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.