Por Meon Em RMVale

Manutenção de áreas públicas, suicídio e evento beneficente foram temas de A Voz do Vale nesta quinta

Secretário Ricardo Minoru, Capitão da PM Bernardes e Cris Venâncio, da Gesto, foram convidados do programa

a_voz_do_vale_quinta_16ago_2

O programa A Voz do Vale desta quinta-feira (16), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Bernardes, e a supervisora administrativa do GESTO, Cris Venâncio.

Minoru fez um balanço dos serviços prestados pela pasta, como a revitalização de praças e áreas públicas, o reforço das equipes de varrição e pintura de guias com a integração dos beneficiários do programa Pró-Trabalho e manutenção e troca da iluminação pública por lâmpadas de LED. O secretário também comentou a fase final de construção do PEV Santa Luzia, previsto para ser entregue ainda este mês.

Capitão Bernardes fez convite para o seminário “Abordagem Técnica a Tentativas de Suicídio" que acontece neste sábado (18), na Câmara Municipal, com presença do capitão Diógenes, referência no Estado de São Paulo em casos de abordagem a suicidas. O comandante fez um breve levantamento sobre o número de mortes por suicídio, colocando o Vale do Paraíba como a terceira região do Estado com maior índice.

Cris Venâncio também fez um convite aos ouvintes, mas de cunho beneficente. Nesta sexta-feira (17), acontece o Boteco Solidário no Bar do Coronel, com 50% da renda revertida para o Gesto. O Grupo de Estimulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico depende da solidariedade dos voluntários e apoio de empresas parceiras para manter o atendimento mensal de cerca de 150 adultos.

Nesta sexta-feira (17), estarão presentes no estúdio o secretário de Governança, Anderson Farias, a nova presidente do Convention & Visitors Bureau, Luciana Barbosa Sanefuji, e os coordenadores do Conexão Juventude, James e Pedro.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

a_voz_do_vale_quinta_16ago

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.