Por Meon Em RMVale

Manhã desta segunda-feira na RMVale será quente; mas vem chuva à tarde

Previsão do Cptec é de raios e ventanis em pontos isolados da região

Previsão do tempo Cptec

Vista geral de São Josédos Campos. zona oeste da cidade; temperatura nesta segunda chega a 33ºC

Meon

A manhã desta segunda-feira (12/02) de Carnaval será de sol em todo o Vale do Paraíba. À tarde, a previsão é de variação de nebulosidade com pancadas de chuva na região. segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). As pancadas de chuva poderão vir acompanhadas de raios e, isoladamente, ventos fortes.

As temperaturas máximas seguirão elevadasem toda a região. No Litoral Norte, Guaratinguetá e Aparecida, as temperaturas devem chegar a 34ºC, e em São José dos Campos a máxima será de 33ºC. Nas cidades do Vale Histórico os termômetros devem marcar até 33ºC; na Serra do Mar chega a 32ºC e na Serra da Mantiqueira, 28ºC.

Já na terça-feira (13), o dia será com variação de nebulosidade e pancadas de chuva a qualquer momento do dia na região, de acordo com o Cptec. À tarde, as pancadas deverão ser mais intensas e generalizadas. As temperaturas máximas terão queda significativa.

Próximos dias
Na quarta-feira (14), a nebulosidade persiste e permanecerá a condição de pancadas de chuva a qualquer hora do dia em grande parte da região. As temperaturas máximas terão pequena queda.

A tendência na quinta-feira )15) é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia na maior parte do Vale do Paraíba, sem variação significativa dsa temperaturas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.