Mãe e filha morreram após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na rodovia Dom Pedro 1º, em Jacareí, neste domingo (14).  Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre os dois veículos,  na altura do km 6, na pista sentido Campinas. 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro, que seguia em direção à cidade de Jacareí com a esposa e a filha de 6 anos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo com o caminhão. O acidente aconteceu por volta das 11h.

Os três passageiros do carro e uma passageira do caminhão foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. A criança foi levada para o Pronto-Socorro de Jacareí  pelo helicóptero da Polícia Militar.  Os outros três feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos.  O motorista do caminhão não se feriu.

A criança e mãe da menina não resistiram e morreram. 

Procurado pelo Meon, o Hospital Municipal de São José informou que a família das vítimas não autorizou a divulgação de informações dos pacientes.