Por Meon Em RMVale

Mãe de menino autista recebe doações de canabidiol após vídeo viralizar nas redes sociais

Brasileiros na Alemanha, Uruguai e Suíça também entraram em contato para ajudar

whatsapp_image_2020_01_21_at_16_23_12_2_1

Mochila foi enontrada sem os medicamentos. 

Arquivo Pessoal 

Após postar um vídeo em suas redes sociais procurando ajuda para encontrar uma mochila com medicamentos, Cynthia Ribeiro, mãe de um menino autista, recebeu diversas ajudas para o tratamento do filho. Entre elas, ganhou dois frascos de canabidiol e uma quantia em dinheiro para a compra do medicamento.

Rafael tem 13 anos e faz uso do remédio, que custa cerca de R$ 1,9 mil, todos os dias.

Os doadores entraram em contato através do Facebook e preferiram não revelar sua identidade. Uma das doadoras é de São José dos Campos, e se sensibilizou com a história por também ser mãe de uma criança que faz uso da medicação.

Já o segundo doador, mora na Califórnia e produz o óleo do canabidiol usado na composição do remédio. Ele estava de passagem pelo Brasil, no Rio de Janeiro, quando se deparou com o vídeo em suas redes sociais e decidiu ajudar.

Cynthia revela que ficou surpresa com a repercussão do vídeo. Segundo ela, brasileiros que estão no Uruguai, Suiça e Alemanhã também a procuraram para ajudar.

 “Na verdade eu fiz o vídeo, porque vai que alguém não sabia ler. Daí eu fiz, mas pedindo ajuda para encontrar o remédio mesmo. Não imaginava que ia acontecer tudo isso”.

Seu filho chegou a ficar três dias sem o remédio e ter algumas crises, mas após se medicar novamente, está estável. “Na hora a gente não entende o propósito, mas depois vê o porque das coisas”, finaliza. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.