Leandro Karnal

Leandro Karnal é doutor em História e vai falar sobre protagonismo e futuro

Divulgação

O professor Leandro Karnal estará em São José dos Campos no dia 22 de abril, às 10h, em uma palestra aberta ao público e que será realizada no Parque Vicentina Aranha. Doutor em História social pela Universidade de São Paulo (USP) e professor na Universidade de Campinas (Unicamp), Karnal irá abordar o tema “Protagonismo. Onde eu quero estar quando o futuro chegar?”, tratando dos valores do indivíduo neste mundo, seu protagonismo e sua capacidade de interferência, além de estratégia para alcançar os objetivos e as relações com as variáveis em questão.

Palestra será ministrada dia 22 de abril no Vicentina Aranha

Karnal irá discorrer sobre os fatores que determinam o sucesso ou o fracasso, qual o grau de liberdade e de ação de cada um de nós, quais as forças que, na tradição social brasileira, impulsionam ou impedem o desenvolvimento do indivíduo, entre outros assuntos relacionados.

O palestrante é membro do conselho editorial de revistas científicas, colunista fixo do jornal O Estado de S. Paulo e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes. Suas palestras e frases de efeito são frequentemente compartilhadas na Internet, criando grande popularidade.

O evento faz parte da comemoração de 25 anos do Poliedro. “Decidimos marcar esses 25 anos oferecendo aos cidadãos joseenses uma experiência única com um dos mais reconhecidos palestrantes da atualidade”, afirma Nicolau Arbex Sarkis, mantenedor da unidade de ensino.

Palestra Leandro Karnal: “Protagonismo. Onde eu quero estar quando o futuro chegar?”

Data: 22 de Abril

Horário: 10h

Local: Parque Vicentina Aranha  - R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 - Vila Adyana, São José dos Campos