Por Meon Em RMVale

Ladrão é detido por populares após tentar assaltar pedestre em São José

Suspeito deixou a arma cair no chão e foi rendido

Suspeito agredido e detido por populares no Galo Branco, na zona leste de São José

Homem foi detido por populares nesta segunda-feira 

Reprodução/Ocorrência 24h 

Um assaltante de 20 anos foi detido por populares após tentar assaltar um pedestre no bairro Galo Branco, na zona leste de São José dos Campos, por volta das 19h desta segunda-feira (7). 

Leia MaisDuas famílias deixam casas após cratera se abrir em rua na zona sul de São JoséLeitores do Meon ganham bônus e descontos na RappiPAT's oferecem 42 vagas em São José, Jacareí e Caçapava nesta terça-feira

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados estavam em uma moto quando abordaram um pedestre na rua Bendito Luiz de Medeiros e anunciaram o assalto. Durante a ação, o bandido deixou a arma cair no chão. A vítima pegou o revólver e rendeu o bandido, que foi cercado e agredido por populares. O outro ladrão fugiu.

O ladrão ficou rendido até a chegada dos policiais militares. Ao ser preso, a polícia constatou que a mesma dupla tinha acabado de roubar R$150 de um mercado no bairro Itapuã e que a moto utilizada no crime também era roubada.

O assaltante  foi conduzido para a 1º DP, onde foi registrado o flagrante. Segundo a polícia, a moto e o dinheiro foram devolvidos para as vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.