Bombeiros foram acionados; veiculo ficou totalmente destruído
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um jovem de 20 anos foi morto por policiais militares durante uma perseguição na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 5h, no bairro Jardim São José II, na Zona Leste de São José dos Campos. A morte do jovem causou revolta na população do bairro que, em protesto, atearam fogo em um ônibus.
Segundo a Polícia Civil, o jovem teria roubado pessoas que estavam em um ponto de ônibus no mesmo bairro. A polícia foi acionada e o jovem, quando percebeu a aproximação dos policiais, tentou fugir. Ele estava em uma moto roubada.
Os policiais perseguiram o suspeito, que tentou fugir por uma área de mata. Durante a perseguição, ele foi atingido com um tiro e morreu no local. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por roubo.
Logo após a morte, os moradores do bairro abordaram um ônibus do transporte coletivo, que faz a linha do bairro, pediu para todos descerem e atearam fogo ao veículo, por volta das 8h, na rua João Gomes da Silva.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. O veículo ficou completamente destruído.
Outro lado
A empresa CS Brasil informou, por meio de nota, que lamenta a ação criminosa realizada na manhã desta sexta-feira (4) que incendiou o ônibus da linha 243 (Santa Maria/Coqueiro – José Longo), na zona leste de São José dos Campos. A empresa ressaltou, ainda, que, felizmente, não houve feridos no local e colaborará com as investigações das autoridades.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.