Por Meon Em RMVale

Jovem é encontrado nu e desacordado em cemitério de São José do Barreiro

Rapaz está internado na UTI da Santa Casa de Cruzeiro

cruzeiro_14

Polícia aguarda jovem ter melhora em seu estado de saúde para ouví-lo

Reprodução

Um jovem de 18 anos foi encontrado no cemitério de São José do Barreiro nu, com sinais de espancamento, cortes no rosto e desacordado, na madrugada da última quinta-feira (9). A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações da polícia, o jovem estava com amigos quando saiu da casa onde estava e não retornou. Horas depois, um funcionário da Prefeitura Municipal de São José do Barreiro encontrou o jovem nu e desacordado no cemitério, localizado no Centro da cidade.

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Cruzeiro, cidade a 60 km de distância de São José do Barreiro. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

A polícia civil aguarda o jovem melhorar seu estado de saúde para que ele possa depor. De acordo com a polícia ainda não há suspeitos para o caso, mas as investigações vão seguir com o auxílio das câmeras de segurança do centro da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.