Por Meon Em RMVale

Jovem é atropelada por moto ao atravessar a avenida São João

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta -feira em São José dos Campos

acidente_av_sao_joao_1

Acidente deixa dois feridos na avenida São João próximo ao PoupaTempo 

Arquivo/Meon 

 

Uma jovem de 19 anos foi atingida por uma motocicleta no fim da tarde dessa quinta-feira (13) na avenida São João, próximo ao Poupatempo, em São José dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 18h20 quando o semáforo estava fechado para os carros.

De acordo com os agentes de trânsito, a jovem teria atravessado a via fora da faixa de pedestre, entre os carros, e não viu a moto que vinha em sua direção. O motocisclista, segundo testemunhas, tentou desviar, mas atingiu a jovem e bateu na traseira de um veículo de passeio. 

A jovem teve um corte profundo no joelho direito e o motocilista foi socorrido com fortes dores no abdômen, além de escoriações nas pernas, braços e tórax. 

Os primeiros socorros foram feitos por agentes civis do Shopping Colinas e do Poupatempo, posteriormente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal, na Vila Industrial. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.