Por Meon Em RMVale

Jovem de 19 anos é flagrado com mais de 1kg de drogas em Caçapava

Ocorrência aconteceu na noite desta quarta, no bairro Vila Menino Jesus

trafico_de_drogas_em_cacapava_pm

Foram encontrados um tablete de maconha, nove porções de crack e dinheiro 

Divulgação/PM 

Um jovem de 19 anos foi e por tráfico de drogas, no bairro Vila Menino Jesus, na noite desta quarta-feira (14), em Caçapava. Suspeito foi flagrado com tablete de maconha, de aproximadamente um quilo. 

Leia MaisCarro é engolido por cratera que se abriu em via da zona leste de São JoséHomem é preso com mais de 20 quilos de maconha em São Sebastião Adolescente de 17 anos é apreendido com mais de 1 mil porções de drogas

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, o rapaz foi visto em atitude suspeita pela rua Professor Alexandre de Freitas Dias. Ao notar a aproximação dos agentes ele teria tentado fugir para dentro de uma casa. Durante revista pessoal e na residência foram encontrados um tablete de maconha, como aproximadamente um quilo, nove porções de crack e dinheiro.

O homem foi encaminhado ao Distrito Policial juntamente com o material apreendido e permanece preso por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.