Por Meon Em RMVale

Morre aos 67 anos o jornalista e advogado Carlos Marcondes

Ele foi vítima de uma colisão frontal entre moto e caminhão na manhã desta quinta

carlos_marcondes

Marcondes apresentou programa na TV Band                              

Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (7) o jornalista, advogado e empresário Carlos Marcondes, após a moto em que estava bater de frente com um caminhão na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.
O acidente aconteceu por volta das 9h no Km 28, trecho de Pindamonhangaba, sentido Campos do Jordão.

Carlos Francisco Púpio Marcondes nasceu em Pindamonhangaba e completaria 68 anos neste sábado (9). Durante anos, ele apresentou o programa "Diálogo Franco" que ia ao ar nas manhãs de domingo na TV Band Vale.

Atualmente, ele atuava como vice-presidente da Ajop (Associação de Jornalistas de Pindamonhangaba). "Ele era uma pessoa muito equilibrada e é com grande pesar que recebemos a notícia da morte dele. Desejamos que Deus conforte e ilumine a família dele neste momento", disse Adelson Cavalcante, presidente da Ajop.

O velório está marcado para acontecer a partir das 17h, no velório municipal de Pindamonhangaba. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (8), às 10h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.