jogos_regionais_em_ilhabela_e_sao_sebastiao_marcio_tenorio_e_felipe_augusto

Os prefeitos de Ilhabela e São Sebastião participaram de uma reunião em São Paulo para alinhar detalhes do evento

Divulgação

Os prefeitos de Ilhabela e São Sebastião – Marcio Tenório(PMDB) e Felipe Augusto(PSDB) – se reuniram nesta semana para alinhar os detalhes para a abertura do 63º Jogos Regionais que acontecerá em julho nas duas cidades.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira(17) na Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude, em São Paulo, com secretário responsável pela pasta Aildo Rodrigues Ferreira. Foi definido que a abertura do evento acontecerá em Ilhabela.

“Junto com São Sebastião, já estamos trabalhando para realizar um evento ainda melhor que o de 2018. Vamos fazer uma linda abertura e preparar todos os detalhes para receber as delegações da melhor maneira possível, com instalações impecáveis e muito carinho. Temos orgulho em receber esse evento, um dos maiores da América Latina”, disse o prefeito de Ilhabela.

É o segundo ano consecutivo que as prefeituras se juntam para receber o evento. Nesta edição, a expectativa é que as cidades recebam mais de oito mil pessoas que representarão as 48 cidades participantes dos jogos.

“Para nós é uma alegria muito grande receber, pelo segundo ano consecutivo, os Jogos Regionais. São Sebastião que historicamente nunca teve uma experiência desta, hoje pode se orgulhar em saber que a realização dos jogos em nossa cidade tornou-se boa referência para o Estado de São Paulo. Em parceria com a cidade de Ilhabela estamos preparando, mais uma vez, um grande espetáculo”, disse o prefeito Felipe Augusto.

O 63º Jogos Regionais acontece de 2 à 13 de julho. As 23 modalidades serão divididas entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela; são elas: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Skate Street, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.