Por Meon Em RMVale

Jacareí amplia vacina contra febre amarela para áreas rurais

Início será nos bairros que ficam na região direita da Dutra, sentido SP

Para reforçar a cobertura vacinal contra a febre amarela das pessoas que moram nas áreas rurais de Jacareí e em bairros próximos, a diretoria de Vigilância à Saúde, em conjunto com outras unidades de saúde, realizará uma campanha especial de imunização recomendada para todos os munícipes.

Leia MaisCantora do 'The Voice Kids' fica ferida em acidente na BR-459 em PiqueteJovem e adolescente de 16 anos são detidos por roubo em São José Casa de veraneio pega fogo na Praia das Cigarras em São Sebastião

A primeira etapa cobrirá os bairros que ficam na região do lado direito da rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo), atendendo os munícipes nas unidades de saúde do Igarapés e Pagador Andrade. Para receber a vacina, é preciso procurar a unidade de saúde que faz parte do território de abrangência, portando carteira de vacinação, documento de identidade e cartão SUS.

O diretor de Vigilância à Saúde, Ricardo Buchaul, reforça que é importante que apenas as pessoas que são atendidas pelas unidades de saúde citadas procurem a vacinação.

"O objetivo é ampliar o número de pessoas imunizadas contra a febre amarela na cidade, uma vez que a vacina é disponibilizada apenas a pessoas que precisem viajar para áreas consideradas com risco de contaminação. Essa exigência se mantém para os moradores de bairros que, por enquanto, não são abrangidos por essa etapa da campanha", afirma.

Mais informações nas unidades de saúde:

UMSF Igarapés –

Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, 860 – Igarapés

Telefone: 3956-3571 / 3956-0448

UMSF Pagador Andrade

Rua Antonio Alves, 169 – Pagador Andrade

Telefone: 3952-2674 / 3961-4790

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.