Por Meon Em RMVale

Jacareí aciona a Justiça para retirar caminhoneiros da Via Dutra

Prefeitura pede retirada de caminhoneiros em acessos da cidade

prefeitura_de_jacarei_divulgacao_1

Prefeitura acionou a Justiça para a retira dos caminhoneiros 

Divulgação

A Prefeitura de Jacareí acionou a Justiça para retirar os caminhoneiros que estão parados na rodovia Presidente Dutra, perto de acessos à cidade. O pedido foi feito na sexta-feira (25) e até as 12h desta segunda-feira a Justiça não havia se manifestado.

Em Jacareí, os caminhoneiros estão concentrados nos  kms 162 e 166 desde o início da paralisação nacional, que já dura oito dias. Também há concentração de motoristas às margens da Via Dutra em outras seis cidades da RMVale.

Leia MaisExército escolta a retirada de caminhões com GLP da Revap Em apoio à greve, grupo fecha a avenida Mário Covas em São JoséExame de DNA confirma que corpo é de pescador desaparecido no dia 14

A prefeitura informou que recorreu à Justiça porque os manifestantes impedem o acesso de caminhões da coleta de lixo e de serviços de saúde aos bairros Parque Meia Lua e Pagador de Andrande.

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), usou as redes sociais para justificar a medida.  “Antes de qualquer medida judicial, esgotamos as possibilidades de aguardar as condições de segurança para os trabalhadores dos serviços municipais que utilizam caminhões. Em momentos como esse, é dever do gestor público agir com os meios disponíveis para garantir serviços essenciais, como saúde, coleta e transporte coletivo, independente da redução na oferta de combustível”,  disse o prefeito em sua página no Facebok.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.