Por Meon Em RMVale

Inscrições para Vestibulinho 2020 das Etecs terminam nesta quinta-feira

Interessados podem se inscrever até às 15h

vestibulinho_etec_foto_gastao_guedes_cps

A prova está prevista para o dia 15 de dezembro                                                                     

Divulgação/CPS/Gastão Guedes

As inscrições para o Vestibulinho 2020 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foi prorrogado até às 15h da próxima quinta-feira (14). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site. O exame será no dia 15 de dezembro.

Na RMVale, há unidades da Etec em Caçapava (280 vagas), Caraguatatuba (160 vagas), Cachoeira Paulista (280 vagas), Cruzeiro (520 vagas)Guaratinguetá (360 vagas), Jacareí (320 vagas), Lorena (320 vagas), Pindamonhangaba (440 vagas), São José dos Campos (240 vagas), São Sebastião (200 vagas) e Taubaté (360 vagas). Clique no nome da cidade para ver os cursos oferecidos e o número de vagas.

Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho 2020 para os Ensinos Médio Regular, Médio com ênfase, Novotec Integrado, AMS, Técnico Integrado ao Médio e primeiro termo do Técnico Integrado na modalidade EJA, o candidato deve ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O candidato que concluiu ou está cursando o ensino da EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, ou boletim de aprovação do Encceja.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.