Por Meon Em RMVale

Inscrições para Projeto Guri em Caçapava começam nesta segunda

São oferecidas 56 vagas para crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade

projeto_guri_6

Projeto oferece cursos de música gratuitamente

Divulgação



O polo de Caçapava do Projeto Guri recebe, a partir desta segunda-feira (5), inscrições para cursos gratuitos de música, nas modalidades canto coral, iniciação musical, violão e percussão.

As inscrições acontecem até o dia 28 de agosto e é destinado para crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade.

Leia MaisCriança fica gravemente ferida em acidente envolvendo dois carros na Oswaldo Cruz, em TaubatéLíderes empresariais da região recebem Joice Hasselmann em almoço-debate nesta sexta-feiraFeira de adoção de animais acontece neste domingo no Horto de Taubaté


Ao todo são 56 vagas. As vagas em iniciação musical são para crianças de 6 a 8 anos de idade; de canto coral, para crianças e jovens das 9 a 18 anos; de violão e percussão, de 8 a 18 anos.

Para fazer as inscrições, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de endereço, declaração escolar e carteira de vacinação.

As inscrições devem ser feitas na sede do Polo, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, às segundas e quartas-feiras, 13h30 às 17h30; às terças e quintas, das 14h às 17h; e sextas-feiras, das 8h às 12h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.