Por Meon Em RMVale

Inscrições para o Programa Time do Emprego seguem até 24 de agosto em Pinda

Cursos devem ter início em 4 de setembro; podem participar pessoas acima de 16 anos

Os moradores de Pindamonhangaba têm até o próximo 24 agosto para se inscreverem no Programa Time do Emprego, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pindamonhangaba). As inscrições foram abertas na segunda-feira (13) última. Podem participar pessoas acima de 16 anos. 


O programa consiste em um treinamento tem o objetivo de preparar pessoas para o mercado de trabalho através de técnicas, que abrangem, entre outras coisas, procura de emprego, postura profissional, elaboração de currículo, técnicas de entrevista e testes e dinâmicas de grupo.

Ao todo, serão doze encontros de três horas de duração, uma vez por semana, sendo duas turmas de 30 participantes cada. No final do treinamento, os participantes recebem um certificado de participação.

A previsão para início da capacitação é dia 4 de setembro. Os interessados devem se inscrever no PAT. No ato do cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e carteira de trabalho.

Serviço:

Programa Time do Emprego

Local: PAT - Av. Albuquerque Lins nº 138 – São Benedito

Período: manhã, das 8h30 às 11h30 e tarde, das 13h30 às 16h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.