Por Meon Em RMVale

Incêndio atinge depósito de madeira no Chácaras Reunidas em São José

Bombeiros conseguiram conter as chamas em cerca de uma hora

Os bombeiros são acusados de liberar alvarás e licenças de prédios comerciais em troca de pagamentos de propina Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros é acionado por incêndio em depósito de madeira na região sul 

Arquivo

Um incêndio atingiu um depósito de madeira no bairro Chácaras Reunidas, durante a noite de terça-feira (17), na região sul de São José dos Campos. Não houve vítimas.

Leia MaisSão José registra 107 casos de dengue no primeiro trimestre de 2018Polícia apreende 18kg de cocaína no bairro Estrela Dalva, em CaraguáExecutivo troca vice-presidência na Embraer por diretoria na Natura

O fogo começou na rua Miracema, por volta das 17h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessária cerca de uma hora e um caminhão auto bomba para conter as chamas que se espalharam rapidamente por conta da madeira espalhada por todo local. 

Os Bombeiros informou que o fogo não chegou a atingir a área residencial e ninguém ficou ferido, mas que ainda não foi contabilizada o tamanho da área atingida. Os agentes não souberam informar se o princípio das chamas teria sido criminoso ou acidental.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.