Por Meon Em RMVale

Incêndio assusta funcionários de empresa na região sul de São José

Funcionários da brigada de incêndio combateram as chamas

incendio_eleb

O incêndio aconteceu na Eleb localizada na região sul de São José

Reprodução

 

Na noite desta quarta-feira (12), um foco de incêndio assustou funcionários da Eleb, empresa do grupo Embraer, no Jardim Petrópolis, região sul de São José dos Campos. O fogo foi controlado pela brigada de incêndio da própria empresa. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h50 e, rapidamente, os funcionários evacuaram a fábrica. 

Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pela brigada. Ainda de acordo com a corporação, o incêndio foi de pequenas proporções e não teria causado danos significativos. 

Procurada pelo Meon, a assessoria de imprensa da empresa informou que foi um incidente de pequenas proporções, rapidamente combatido pela brigada de incêndio, sem impacto às atividades industriais. A assessoria ressaltou ainda que uma equipe técnica vai apurar as causas do ocorrido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.